Crédito Pessoal

O crédito pessoal é um dos produtos bancários  que tem a taxa mais elevada de "arrependimento"... o que significa que muitos dos que pediram, passado alguns meses constataram que teria sido preferível não terem contraído esse crédito por uma das seguintes razões;

  •  Prestação alta
  •  Crédito contraído para compra desnecessária
  •  Teria sido preferível poupar durante uns meses e ai sim comprar/fazer o que era pretendido.

Os juros do crédito pessoal são altos e ainda maiores se for através de cartão de crédito , por isso analise bem a sua situação financeira para saber se é a melhor opção.

No entanto se tem o perfil indicado para recorrer ao crédito e precisa mesmo verifique todas as ofertas existente no mercado, procurando uma solução mais adequada ao seu caso e com menos taxas de juros.

Algumas recomendações:

1 comentário:

  1. Aos 78 anos e dpois de anos a pagar ao Barclaycard e a sentir a diferença da pensão não ser aumentada,que era de 379 euros agora com todos os aumentos até a renda de casa, vejo-me e sinto uma grande tristeza por isso,de não poder continuar a pagar um cartão que já não utilizo à anos,pois devolvi-o,tenho dado 65 euros por mês,desse valor mais de 40 euros vão para juros,assim por muito boa vontade é impossivel,sempre fui honesto e cumpridor mas agora sinto-me esmagado,comecei a trabalhar com 12 anos,nunca estive desempregado,mesmo assim actualmente sinto-me na quási miséria,a minha dúvida é saber as consequencias da falta de pagamento,é por isso que lhes escrevo e se possivel ficava extremamento grato por uma informação.

    ResponderEliminar